terça-feira, 26 de setembro de 2017

Japão Colocará Exchanges sob Vigilância



O regulador financeiro do Japão acompanhará e examinará minuciosamente as exchanges de bitcoins no país a partir de outubro.
As exchanges japonesas de bitcoin estarão sob “vigilância total” pela Agência de Serviços Financeiros (FSA), pelo regulador financeiro e pelo órgão de fiscalização do Japão. De acordo com o Japan Times, a FSA aumentará o seu escrutínio das exchanges de câmbio digital, examinando seus sistemas internos, inclusive aqueles para proteger os ativos dos clientes.
Em março de 2016, o gabinete japonês passou projetos de lei para reconhecer as moedas digitais como bitcoin como o equivalente ao dinheiro. Esses projetos foram aprovados em abril deste ano, quando Bitcoin foi classificado como um método legal de pagamento. Em julho, foi posto formalmente um fim à taxa de imposto de consumo de 8% nas transações de bitcoin compradas através das exchanges.
O aumento da popularidade e a adoção do bitcoin no país fez o regulador financeiro do país, aplicar diretrizes regulatórias ao mesmo tempo que promove o crescimento do setor.
O relatório japonês do Japan Times cita um executivo da FSA afirmando:
"Nós buscamos o fomento do mercado e a aplicação da regulamentação … Nosso objetivo é o bom desenvolvimento do mercado."
De acordo com as novas regras, as casas de câmbio japonesas são obrigados a registrar-se na FSA antes do mês de setembro, cumprindo a lei de serviços de pagamento recentemente revisada, antes de solicitar licenças para operar como exchanges reguladas.
A FSA também estabeleceu uma equipe de 30 membros especificamente para realizar a vigilância das casas de câmbio virtuais no país.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Have you ever consider maximizing your free satoshi collections with a BTC FAUCET ROTATOR?

    ResponderExcluir
  2. From my experience the best Bitcoin exchange company is YoBit.

    ResponderExcluir
  3. Get free bitcoins from Moon Bitcoin. 290 satoshis every 50 minutes.

    ResponderExcluir
  4. BitKONG Test your courageousness and earn bitcoins from the big angry monkey.

    TIP: Claim bitcoins every 10 mins from the free btc faucet.

    ResponderExcluir
  5. If you're trying to buy bitcoins online, PAXFUL is the best source for bitcoins as it allows buying bitcoins by 100's of payment methods, such as Western Union, MoneyGram, PayPal, Credit Card and even converting your gift cards for bitcoins.

    ResponderExcluir
  6. YoBit lets you to claim FREE CRYPTO-COINS from over 100 different crypto-currencies, you complete a captcha once and claim as many as coins you want from the available offers.

    After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and keep claiming.

    You can press CLAIM as much as 30 times per one captcha.

    The coins will held in your account, and you can exchange them to Bitcoins or USD.

    ResponderExcluir
  7. Easy CRYPTO multi-currency mining software & 1-click graphic miner.

    Mine effectively with your computer or smartphone. Download MINERGATE.

    ResponderExcluir