domingo, 1 de outubro de 2017

"Quente" China Deve Regulamentar Moedas Virtuais em Outubro




Segura meus amigos que esta pode ser a oportunidade de lucrar, á medida que a China está impactando no preço do bitcoin negativamente graças ao fato dela estar querendo banir o bitcoin de seu território.

Porém a revista digital Chinesa Jinse.com informou que as leis atuais que regem o uso de moedas virtuais na China serão promulgadas no dia 1º de Outubro de 2017.
Segundo a própria Jinse, as regulações que regem as criptomoedas foram incorporadas na legislação “Princípios Gerais do Direito Civil da República Popular da China”, que foi votada e aprovada no dia 15 de março.

Regulamentação

O relatório diz que as criptomoedas serão tratadas como “propriedade virtual” de acordo com a lei chinesa. Logo, de acordo com um acadêmico Chines, Professor Deng Jianpeng, o bitcoin será um “ativo virtual”.
Com essa incorporação das moedas virtuais na legislação chinesa, é improvável que a repressão da China em cima das exchanges de criptomoedas se expanda para o uso e posso de criptomoedas.
A própria reportagem da Jinse reforça:
"Os reguladores nunca mencionaram a questão da proibição do bitcoin do começo ao fim, isto é, o governo não pensa que haja um problema com o bitcoin em si."
Jinse afirma que a repressão em cima das exchanges foi motivada pela proteção contra a lavagem de dinheiro (AML) e da politica de conhecer seu cliente (KYC). A publicação também cita a decisão de permitir que as principais exchanges de criptomoedas da China reabram após as investigações do PBOC (Banco Central da China), o que implica que a decisão é temporária e não deve ser interpretada como uma proibição geral da criptomoedas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. YoBit lets you to claim FREE COINS from over 100 distinct crypto-currencies, you complete a captcha once and claim as much as coins you want from the available offers.

    After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and continue claiming.

    You can press claim as much as 50 times per one captcha.

    The coins will safe in your account, and you can exchange them to Bitcoins or Dollars.

    ResponderExcluir
  2. Over at Moon Bitcoin you may recieve FREE satoshis. 163 satoshi every 1 hour.

    ResponderExcluir
  3. As stated by Stanford Medical, It's indeed the ONLY reason this country's women get to live 10 years longer and weigh on average 42 lbs lighter than we do.

    (And by the way, it is not about genetics or some secret diet and really, EVERYTHING related to "HOW" they eat.)

    P.S, What I said is "HOW", and not "WHAT"...

    Click on this link to discover if this easy quiz can help you find out your real weight loss potential

    ResponderExcluir