domingo, 21 de fevereiro de 2016

Análise do preço Dogecoin semanal



Preço Dogecoin está negociando com um tom positivo. No entanto, há um prédio resistência fundamental perto de 75,0 Satoshis onde os compradores podem ter dificuldades. Nível de Suporte intraday pode ser 66,0 Satoshis. Resistência Intraday Nível pode ser 75,0 Satoshis.

principais destaques

  • preço Dogecoin conseguiu negociar superior e quebrou uma grande linha de tendência de baixa formado no 4 horas gráfico (feed de dados a partir HitBTC).
  • Há mais ganhos prováveis ​​no preço Dogecoin, mas poderia enfrentar uma resistência monstro perto da 100 Média Móvel Simples (quadro H4).
  • Os indicadores técnicos são positivos e pedindo mais upsides a curto prazo.
preço Dogecoin está negociando com um tom positivo. No entanto, há um prédio resistência fundamental perto de 75,0 Satoshis onde os compradores podem ter dificuldades.

100 mA como resistência

Dogecoin preço depois mergulhando perto do 54,0 Satoshis encontrou apoio e começou a se mover mais.Houve uma grande resistência formada perto de uma linha de tendência de baixa formado no gráfico de 4 horas (dados alimentar de HitBTC). A linha de tendência destaque foi coincidindo com o nível de retração Fib 50% da última gota dos 79,2 Satoshis alta para 54,1 Satoshis baixa. COMPRADORES controlado com sucesso para limpar a linha de tendência e resistência área destacada, o que resultou em um movimento de cabeça.

O preço é actualmente encontrar vendedores perto do nível de retração Fib 61,8% da última gota dos 79,2 Satoshis alta para 54,1 Satoshis baixa. No entanto, o obstáculo mais importante para os compradores é em torno do 100 Média Móvel Simples (4 horas gráfico). É também coincidindo com o nível de Fib 76,4%, o que significa que representa uma área de resistência crucial.
Então, há uma chance de vendedores pisando perto de 75,0 Satoshis e pode-se mesmo considerar a venda no curto prazo. No lado negativo, a linha de tendência quebrada pode agora agir como uma área de apoio se o preço se move para baixo.

Olhando para os indicadores:

4 horas MACD - O MACD está na zona alta, o que é um sinal positivo para os touros.
4 horas RSI - O RSI é um pouco acima do nível de 50, que é um nível importante manter um olho.
Suporte Nível Intraday - 66,0 Satoshis
Intraday nível de resistência - 75,0 Satoshis
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: